Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do local.

  • Check-in: das 14:00h às 22:00h. (Após este horário não recebemos).
  • Check-out: 8:00h às 12:00h, será cobrada tarifa adicional de R$ 50,00 a cada 1/2 hora passado o horário permitido.
  • Não possuímos portaria 24hrs, portanto informar previsão de chegada para abertura do portão e entrega das chaves.
  • Será entregue as chaves da suíte e do portão no ato do check in. A perda ou não devolução da chave implicará uma multa de R$100,00. Deverá ser devolvido no momento do check out em sua responsabilidade.
  • Não aceitamos animais de estimação de qualquer espécie, no local temos um cachorro Bull Terrier super dócil, a raça possui sua docilidade e paciência com crianças e adultos.
  • Para garantir sua reserva, é necessário o pagamento de 50% do valor total, incluindo a taxa de serviço, que deverá ser efetuado via depósito bancário ou via cartão de crédito.
  • O valor equivalente aos 50% restantes deverá ser pago no ato do check-in.
  • Para pagamentos, aceitamos cartões de crédito e débito; Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, American Express, Elo, DOC, Transferências, Dinheiro.
  • Não oferecemos café da manhã, cozinha compartilhada e não é permitido uso de churrasqueiras elétricas. Se percebido qualquer resquício será cobrada uma taxa de R$ 200,00/dia, para higienização do local.
  • Não nos responsabilizamos por quaisquer objetos de valor deixados na suíte ou nas dependências.
  • O uso da internet via Wi-Fi é gratuito.
  • A eletricidade é de 110 volts e 220 volts, com as tomadas de encaixe de três pinos. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado em equipamentos pessoais dos hóspedes. Perguntar caso a tomada não esteja com a marcação adequada.
  • Lembramos que solicitações especiais estarão sujeitas à disponibilidade e tarifa adicional.
  • Uma taxa de R$ 150,00 será cobrada por cada peça de roupa de cama e R$50 e/ou banho, manchadas por qualquer motivo com ou sem substâncias.
  • Itens esquecidos por hóspedes e encontrados após a partida serão guardados para serem devolvidos ao proprietário em até 90 dias. Após esse período, o local se desvencilhará dos itens não reivindicados da forma que julgar mais adequada.
  • Favor manter silêncio antes das 10:00h e após as 22:00h. Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas dependências, bem como fazer cantorias ou batucadas. Pedimos atenção, também, aos sons produzidos na varanda e lugares próximos aos quartos.
  • Ao sair da suíte verificar se as luzes estão apagadas, a TV e o ventilador desligados e as torneiras fechadas a fim de evitar situações de risco e desperdício. A inobservância desta norma implicará em penalidade, com taxa de R$ 40,00 pela hora de desuso.
  • Os clientes devem tratar a suíte com cuidado e consideração, qualquer objeto ou item quebrado será cobrado conforme valor original.
  • Cliente deve tratar os outros clientes do local com consideração e respeitar as regras, se for o caso, que também fazem parte do contrato de alojamento.
  • O Cliente não tem permissão para cozinhar os alimentos trazidos, seja na suíte ou em qualquer outra parte das instalações.
  • O Alma Surf House reserva-se ao direito de negar admissão e/ou estadia em respeito à segurança, conforto e tranquilidade de nossos hóspedes. Válido especialmente em casos de conduta incompatível com os bons costumes e bom senso, a exemplo de embriaguez exagerada, agressão verbal ou física, prostituição ou descumprimento das regras.
  • De acordo com as normas do Ministério do Turismo, serão exigidos documentos de identidade, válidos, no momento do check-in de todos os hóspedes listados no processo de cada reserva.
  • Advertimos que nenhum visitante será permitido dentro do Ama Surf House, caso ocorra incidirá tarifa adicional.
  • Não é permitido o uso de incensos, velas ou difusores ou qualquer outro tipo de desodorizador de ambiente.
  • Não é permitido pendurar roupas nas sacadas das acomodações.

Pedido de cancelamento:

  • Com mais de 14 dias de antecedência da entrada (check-in), devolução de 90% do valor pago, 10% será retido – como multa e encargo operacional, ou o valor pago poderá ser usado em outra data dentro no prazo de 3 meses, deverá ser agendado no ato alteração;
  • Com mais de 7 dias de antecedência entrada (check-in) , devolução de 50% do valor pago, ou o valor pago poderá ser usado em outra data dentro no prazo de 3 meses, deverá ser agendado no ato alteração;
    Com menos de 7 dias da entrada (check-in), não há devolução nem remarcação;
    Com menos de 24 hrs ou “no show” ** (não comparecimento no dia da chegada) , não devolução e não tem direito a crédito.
    **”No show” é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece na data de entrada reservada.
  • A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do local.